O Boticário - "Acredite na Beleza do Natal"
O Boticário preparou com muito capricho o almoço de confraternização de final de ano com a imprensa local, diretores e assessores do grupo. O almoço foi no charmosíssimo restaurante Villa Marcolini, com cardápio e decoração natalina exclusivos para o evento. O presidente do O Boticário, Artur Grynbaum, anfitrionou os convidados e fez uma breve explanação para mostrar os bons números de 2008, como a abertura de mais 175 lojas no Brasil, num total de 2.640 lojas e cerca de 300 produtos lançados. O Boticário segue como líder mundial no canal de franquias no setor de cosméticos e perfumaria, sempre primando pela rigorosa qualidade dos produtos oferecidos. O tema para a campanha de Natal para este ano é "Acredite na Beleza do Natal", no poder de transformação da beleza com relação a estética, nas boas relações com as pessoas e com o meio ambiente. A beleza está em todo lugar. E por falar em beleza, tivemos uma agradável surpresa no almoço, a presença do ator Paulo Goulart e do neto Matheus, contando uma linda e emocionante história, enfantizando, que quando se acredita tudo se torna possível. O Boticário, em meio a tantas ações, lançou uma campanha para atender as vítimas da tragédia de Santa Catarina, mobilizando a rede inteira para esta campanha intitulada "A beleza da solidariedade". Serão distribuidos na próxima semana, entre os produtos de higiene, 44.000 sabonetes e 50.000 bisnagas de gel desinfetante. Atitude faz a diferença. Fotos: Márcia Toccafondo.
Andrea Mota, diretora de marketing e vendas com o presidente da rede O Botciário Artur Grynbaum.
Sandro Rego, gerente de comunicação corporativa, Roberto Neves, diretor da área internacional do O Boticário e Israel Feferman, diretor de pesquisa e inovação.
Andrea Mota, diretora de marketing e vendas com o presidente da rede O Botciário Artur Grynbaum.
Sandro Rego, gerente de comunicação corporativa, Roberto Neves, diretor da área internacional do O Boticário e Israel Feferman, diretor de pesquisa e inovação.