
Para o
Lançamento do XX Crystal Fashion, que nesta edição comemora 10 anos, uma inovação agradou: o cenário escolhido foi o belíssimo Museu Oscar Niemeyer, com o espaço repaginado para o evento. O visual de chegada não poderia ter sido mais lindo. A ambientação e o decor da festa levou a assinatura sofisticada de Dantas e Ilse Lambach, com lustres de cristal tcheco, contrastando com o vermelho rubro das rosas colombianas e os castiçais dourados...tudo no melhor estilo contemporâneo. O lançamento foi ontem, dia 30, e os desfiles para esta edição outono/inverno 2009, acontecem de 13 a 18 de abril, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza. Fotografei gente bonita e fashion que prestigiou o evento.
Dado Dantas,
Ilse Lambach, diretora de marketing do Shopping Crystal
Lilyan Vargas,
Zélia e
Anibal Tacla, empreendedores do Shopping Crystal.

As belas da TVA,
Rafaela Quintana e
Carolina Facchina.
Ricardo Queirolo, representante da Iodice( jeanswear) no Paraná,
Thiago Paes, da Mister Jeans do Shopping Palladium e
Pedro Bartoski Jr., diretor da Revista VOi.
Nemécio Mueller e o produtor do Crystal Fashion há 10 anos,
Paulo Martins.
Presenças confirmadas na maioria dos eventos descolados da city: Stella Winnikes,
Mônica Gulin,
Yumi Okamura,
Giselle Macedo Goedert e
Maria Izabel (Bebel) Ritzmann.
Beatriz Séra, que este ano participa do XX Crystal Fashion com
Roberto Amaral.

Parte da bela ambientação de Dado Dantas e Ilse Lambach...

Estilosas:
Kelly Rink e a designer de bijoux
Camila Seidl. Reparou nos lindos acessórios?
Bonitas, competentes e cheias de atitude:
Cláudia Slaviero,
Erika Lee,
Melissa Mussi e
Nathalie Mello.
Atentas aos modelitos invernais da próxima estação: Pitty Polatti, Daniele Cruz, Melissa Castellanos e Daniela Leão, diretora de estilo da Wishes.
Bento Corbetta e Camila Schiavo, da Indiada, marca que desfila pela 1a. vez do Crystal Fashion.
Os comandantes da Bobstore, Luiza e Wilson Korquievicz. A Bobstore será a primeira grife a desfilar no XX Crystal Fashion, no dia 13 de abril.