Espaço Torres inaugura...
O casal, Cristina e Ademar Batista Pereira, foi anfitrião na festa de inaguração do novo point de eventos em Curitiba, o Espaço Torres, de sua propriedade. O evento aconteceu no dia 21, segunda-feira, e levou mais de 1.000 pessoas, entre muitas autoridades, para conhecer o empreendimento de 3.300m², que inclui além do imenso salão, um teatro belíssimo para 700 pessoas. Sônia Bacelar assinou o coquetel para os convidados que foram embalados com efeverscentes Fontana Freda e vinho chileno delicioso. Curitiba, ao completar 318 anos, recebe um grande presente e nós agradecemos! Fotos por Márcia Toccafondo.
O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci e o ex-deputado federal, Gustavo Fruet, entre outras autoridades, prestigiaram.
O casal Sara e José Americo Baggio, da Construtora Baggio, que foi responsável pela construção da obra.O prefeito Luciano Ducci, falou da importância do Espaço Torres e o quanto ele vem somar a Curitiba que já é o 3º melhor destino para turismo de eventos do Brasil.
A patissier e chef Sônia Bacelar com Eunice Zacarov.
Os professores Guilherme Romanelli, Luis Bonscheidt, Tiago Madalosso e Vivian Agnolo, deram um show musical maravilhoso intitulado "palestra musical"...agradou geral!
Elegância no hall de entrada...