Boticário lança "Blue Week" para comemorar o "Dia do Homem"

Para comemorar o Dia do Homem (15 de julho), O Boticário criou a Blue Week, uma semana inteira - entre 11 e 17 de julho - com mais de 100 itens masculinos com descontos de até 20%.
Destaque para a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com 20% de desconto num período um pouco maior, de 04 a 24 de julho. Ou seja, acabaram-se as desculpas para usar os produtos das mulheres da casa. Aproveite! Quasar também será o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora. O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais. (Divulgação).

Postagens mais visitadas deste blog

MON oferece mediação e atividade artística online sobre fotografia

Casamento Mocellin & Pimentel Slaviero...

R.I.P Rei PELÉ