Premiação do Top de Marketing 2016 da ADVB-PR
A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR) realizou, na última segunda-feira, dia 21 de novembro, a festa de premiação do Top de Marketing 2016. Os grandes vencedores da noite foram: Massa FM, na categoria Comunicação, Votorantim Cimentos (Indústria), Sicredi (Serviços), Madero (Social), Bastards Brewery (Startup) e Tintas Verginia (Indústria). Além disso, Caroline Arns entregou o Top Social – troféu Zilda Arns para Elizabeth Bettega Castor, presidente do Centro de Educação João Paulo II, que recebeu um cheque no valor de R$ 5 mil, doado pelo Sirecom. Em 2016, o Top de Marketing passou por várias mudanças, com novo formato de premiação, sendo três finalistas por categoria - que diminui de dez para seis. O evento foi comandado pelo cantor Tiago Abravanel, que coroou a festa com um pocket show ao lado da banda Big Time Orchestra. Neste ano, a ADVB-PR comemorou um recorde de inscritos: 39 cases de empresas e instituições de diversas regiões do Estado. O Top de Marketing 2016 contou com o patrocínio de It’s Grill Express, Sicredi, Sistema Ocepar e Spedini Trattoria Expressa.
Eduardo Jaime, presidente da ADVB-PR, com Tiago Abravanel, que agitou o evento.
Da esq. p/ dir.: o vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, o presidente da ADVB-PR, Eduardo Jaime e Elon Garcia, presidente da Sinapro.
Equipe da Votorantim Cimentos, vencedora na categoria Indústria.
O vice-presidente da ADVB-PR, Marcelo Romaniewicz, com o diretor da ADVB-PR, Aldo Malucelli e o também vice-presidente da ADVB-PR, Ney Emílio Braga Alves.
Fotos por Rafael Danielewicz e Guilherme Puppo.