São mais de 40 sabores no Festival da Pizza Bom Gourmet que começa dia 5 e tem participação de 37 restaurantes e pizzarias
Vem aí a terceira edição do Festival da Pizza Bom Gourmet da Gazeta do Povo. De 5 a 28 de maio, 37 restaurantes e pizzarias de Curitiba e região oferecem até duas opções de sabor. São mais de 40 sabores doces e salgados e as pizzas custam R$39,90 ou R$49,90.
As pizzas podem ser consumidas no restaurante, retiradas no balcão ou entregues em casa, dependendo do estabelecimento. Vale lembrar que taxas de serviço, delivery e bebidas não estão inclusas no valor da pizza. O festival funciona no almoço e/ou jantar conforme a política de horário de cada estabelecimento.
Pizzarias participantes: Abaré (Campo Largo, Champagnat, Ecoville, Santa Felicidade), Avenida Paulista, Baggio (Água Verde, Champagnat, Jardim das Américas, Juvevê, Pinhais, São José dos Pinhais, Express Ecoville, Express Xaxim), Boca de Forno (Centro Cívico e Champagnat), Brotinho Mania, Cantina do Délio, Del Borgo, Delight Café e Empório, Dom Signori, Dono de Dio, Empório Rizzieri, Fornetto, Funiculì, Jack Pizza, Lappeona, Mercearia Anos 30, Nova Piazza, Originale Cucina e Pizzeria (Batel e Cabral), Piola, Pomodoro, Restaurante Casa dos Arcos, Rigani, Restaurante Pastillus, Torre Pizza, Velho Oriente.
Promo Junte e Troque
A promoção Junte e Troque de utensílios de cozinha da marca Brinox, das lojas Platinox, continua. Quem participou do Festival Bom Gourmet trocou duas peças. Com a permanência da promoção será possível garantir mais duas unidades para completar a coleção, já que são permitidas duas trocas por CPF. São quatro modelos – colher, concha, espumadeira e pegador – nas cores azul e vermelha.
Cada real gasto no Festival da Pizza Bom Gourmet vale um ponto. Para efetuar a troca basta juntar 150 pontos e retirar um brinde na Platinox da Mercadoteca (R. Paulo Gorski, 1.309 – Mossunguê) ou na Platinox Keneddy (Avenida Presidente Kennedy, 670 – Rebouças). É preciso baixar ou atualizar o app Festivais Bom Gourmet no smartphone para registrar as notas fiscais e acumular os pontos. Assinantes da Gazeta do Povo já têm 70 pontos ao se cadastrar ou logar no aplicativo com os dados do assinante.
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação