Artefacto Curitiba apresenta tendências de cores para 2020
A Artefacto Curitiba promoveu um bate papo exclusivo com a arquiteta Ana Cristina Avila, o designer espiritualista Leoncio Pedrosa e a gerente de marketing da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci, sobre as tendências de cores no Brasil e no mundo para 2020. No encontro, os especialistas compartilharam alguns estudos e pesquisas realizados na indústria para definição das cores que influenciam arquitetura e o design, assim como trazem a sensação de bem-estar, inspiração e harmonia para dentro de casa.
Destaque do evento, e assinada por Ana Cristina Avila (foto), a vitrine da Artefacto utilizou a cor Azul Naval, eleita a cor do ano pela Sherwin-Williams, também patrocinadora do evento. As cores do ambiente também transitam entre terracota – no balanço e nas poltronas – azul, verde e neutros.
Na foto acima a gerente de Relacionamento da Artefacto Curitiba, Jo Goslar, a arquiteta Ana Cristina Ávila, o designer espiritualista Leoncio Pedrosa, e a gerente de marketing da Sherwin-Williams, Patrícia Fecci.
Ana Cristina Ávila contou sobre aplicação das cores na vitrine que assina na Artefacto Curitiba.
Leoncio Pedrosa mostra como as cores se conectam com a personalidade e ambiente.
Fotos: Gustavo Sguissardi