Hoteis da Accor em Curitiba apresentam ´ALL´ programa de fidelidade lifestyle em coquetel temático

Pertencer a uma comunidade. Ter acesso a experiências exclusivas. Usufruir de situações que o dinheiro não compra. Essas são algumas das entregas que o novo programa de lifestyle da Accor promete oferecer aos clientes que viajam pelo mundo e confiam no status que a fidelização pode proporcionar. Lançada globalmente em 2019, a marca ALL (Accor Live Limitless), congrega o conceito macro de hospitalidade da rede: recompensar seus associados com um mundo de possibilidades em torno do entretenimento, gastronomia e esportes.

No próximo dia 05 de março, os hoteis Adagio Curitiba, Ibis Curitiba Batel, Ibis Styles Curitiba Batel, Ibis Styles Curitiba Centro Cívico, Ibis Styles Curitiba Santa Felicidade, Mercure Curitiba Aeroporto, Mercure Curitiba Batel, Mercure Curitiba Golden, Mercure Curitiba Sete de Setembro e NOVOTEL Curitiba Batel, estarão reunidos para criar uma experiência local em torno da arte e da gastronomia que enaltecem a cultura do Brasil e da França.

Entre as atrações do evento, sediado no Mercure Curitiba Batel, os convidados da noite especial irão curtir um autêntico repertório musical francês e irão concorrer a uma viagem a Paris pela Air France. Outro grande momento será o lançamento de uma cerveja artesanal preparada pelo método champenoise, a Grisette, que tem assinatura da cervejaria Bodebrown, uma das mais premiadas da América do Sul. O evento conta ainda com o apoio da Stampa Food.

Parcerias premium

Três grandiosas parcerias ilustram o acesso às paixões que movem os membros do ALL. Uma associação com a AEG, principal empresa de esportes e entretenimento do mundo, irá proporcionar tickets e suítes privadas para os membros do programa de fidelidade na América Latina, Ásia e Europa. Já a parceria com a IMG irá desbloquear o acesso a Masterclasses, encontros de culinária e Taste Festivals em Londres, Paris, São Paulo, Hong Kong e Toronto. Por fim, vale destacar o fato de a Accor ser o parceiro oficial do Paris Saint-Germain Football Club, clube com o crescimento mais rápido do mundo.

Segundo Paulo Frias, Diretor de Operações da Accor para os Hotéis Midscale e Econômicos da Accor na região, essas iniciativas ambiciosas foram projetadas para aumentar a visibilidade global do icônico portfólio, composto por 30 marcas de hoteis, assim como a incomparável coleção de bares, restaurantes e casas noturnas da rede. “Além de reconhecer nossos membros mais fiéis, o novo programa ALL de fidelidade da Accor pretende ir além da hospedagem. Estamos apostando em valores agregados de acordo com nossa estratégia de hospitalidade aumentada”, acrescenta o executivo.

Identidade Visual

Para celebrar este novo momento, a Accor lançou uma nova identidade visual, incluindo um novo logo corporativo. As duas marcas distintas, Accor e ALL, irão utilizar o mesmo monograma do “A icônico”, que representa o selo da excelência do Grupo, que funde a letra A com o bernache, que é um emblema histórico do Grupo.

Sobre Accor

Accor é um grupo líder de hospitalidade aumentada que oferece experiências únicas e significativas em 4.800 hotéis, resorts e residências em 100 países. Com um portfólio incomparável de marcas, do luxo ao econômico, Accor vem oferecendo seu know-how em hospitalidade há mais de 50 anos. 

Além de acomodações, Accor permite novas formas de viver, trabalhar e aproveitar com marcas de Alimentos & Bebidas, vida noturna, bem-estar e marcas coworking. Para impulsionar o desempenho dos negócios, o portfólio de negócios acelerados da Accor amplifica a distribuição da hospitalidade, das operações e experiências. Clientes têm acesso a um dos mais atrativos programas de fidelidade do mundo. 
Foto: Divulgação.

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