Casa Navagio® estreia no mercado com seu Pinot Noir 2018
A marca é resultado do encontro de dois profissionais da área de eventos, que viram a oportunidade de um negócio produtivo no cenário atual, voltado ao público que está de quarentena em casa, assim como com potencial para o mercado no pós-pandemia, com o retorno dos eventos presenciais. “Durante a pandemia, o consumo de vinhos duplicou no Brasil. Só a Associação Brasileira de Sommeliers aqui no Sul constatou que, nos últimos quatro meses, o aumento na venda foi de 21% no País. Mas, já nos três primeiros meses do ano, segundo a Ideal Consulting, o consumo teve um acréscimo de 10,9, comparado a 2019. A pandemia impulsionou ainda mais o consumo”, explica Gabriel Morente, profissional de eventos e especialista em conteúdo digital, um dos sócios da marca.
Pensada também para o fornecimento na área em que os sócios atuam, a nova marca busca ainda se destacar pela habilidade em servir. Com uma garrafa em formato e design moderno, com bom manuseio, na cor preta e clássica, característica de rótulos mais nobres, a Casa Navagio® já chega no mercado como ótima opção para a retomada dos eventos, pela qualidade do vinho e preço competitivo. “Já lançamos a marca com o nosso Casa Navagio Pinot Noir 2018, que é uma opção clássica perfeita para eventos, encontros, coquetéis, brunchs e reuniões no pós-expediente. Ele é refrescante, frutado, marcante e impressiona. Um vinho de custo-benefício elevado, característica que todo evento precisa, ainda mais na fase após a pandemia, em que os eventos voltarão”, completa Fernanda Chiminello, fotógrafa, empresária de eventos e sócia-fundadora da Casa Navagio®.
Na quarta-feira (5), a marca lança sua primeira opção de vinho, o Pinot Noir 2018. A pré-venda já está disponível por meio das redes sociais (@casanavagio), e whatsapp (41) 99517-5085. Logo, o rótulo também estará disponível pelo site oficial (www.casanavagio.com )
Casa Navagio Pinot Noir 2018
O novo e clássico Casa Navagio Pinot Noir 2018 tem sua uva originária em Guaporé, na Serra Gaúcha, cultivada em clima temperado. De cor tênue, acidez marcante e paladar refrescante, é um vinho para apreciadores que gostam de fugir do convencional, ou para quem gosta de se surpreender. Na gastronomia, combina com os pratos leves e delicados da cozinha contemporânea, ressaltando seu sabor e evoluindo junto com a comida, revelando-se ainda mais agradável quando servido levemente refrescado entre 10 e 12 graus.