Seguindo viagem pelo Brasil, Sephora desembarca em Curitiba com o projeto Beauty Land
Como evolução de um projeto que se iniciou em 2018, a Sephora inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele em cidades pelo Brasil. Passaram pelo evento mais de 3.000 pessoas nas duas primeiras praças da temporada de 2022: Belo Horizonte e São Paulo. E para a terceira parada, a rede francesa inaugura a Beauty Land no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba, a partir do dia 04 até 07 de agosto.
O evento é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass. Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é necessário se apresentar na recepção da arena, e fazer um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do evento, caso queira participar das aulas das marcas participantes. No evento, o cliente poderá escolher entre as 23 marcas para vivenciar as experiências e cada uma disponibilizará um carimbo personalizado no Beauty Pass. Ao completar esses três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes. Além disso, durante o evento a Sephora fornecerá brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$249, o beauty lover ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora. As promoções são cumulativas.
Algumas experiências dentro da Beauty Land possuem horário específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores. Sujeito a disponibilidade, o consumidor deve marcar seu horário na entrada do evento, entre 12h e 20h, ou no site oficial do evento (https://www.
“Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. E o nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers”, comenta Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil. “Estamos muito felizes com a volta dos eventos presenciais que traz a reaproximação com nossos clientes”, conclui.
Neste mês, a Beauty Land vai terminar sua viagem pelo Brasil na cidade de Salvador com muitas outras novidades. Confira a agenda completa no site.
Fotos: Phillipe Guimarães/Divulgação