Do oriente à casa brasileira: Botteh apresenta nova vitrine assinada em evento prestigiado

 

Mehdi Achek e Milena Kroeff (fundadores da BYNOMADS), Amir Shahrouzi (proprietário da Botteh Handmade Rugs) e Larissa Garbers e Carolina Rauen (escritório de arquitetura Rauen Garbers).
 Foto: Patrícia Amancio.

No último dia 16, a Botteh Handmade Rugs lançou sua nova vitrine em evento prestigiado. A ambientação, assinada pelo escritório Rauen Garbers, combina os tradicionais tapetes orientais com as peças icônicas do design moderno. 

Peças premiadas compõem a vitrine, como a Cadeira Quem Será de Arthur Casas (fornecida pela Simmetria), e a luminária Luminator assinada pelos irmãos Castiglioni em 1954 (fornecida pela Alma Light). Foto: Bia Nauiack.

A protagonista do espaço é a coleção Etnia, a arte da tapeçaria paquistanesa feita à mão ganha destaque com as luminárias da Alma Light e o mobiliário da Simmetria. Como resultado, uma estética deslumbrante que mescla o encanto da herança cultural com a beleza da inovação contemporânea. 

Ainda na ocasião, as arquitetas Carolina Rauen e Larissa Garbers participaram de um talk com Amir Shahrouzi, proprietário da Botteh, juntamente com Mehdi Achek e Milena Kroeff, criadores da marca de aromas BYNOMADS. O bate-papo teve como tema as inspirações vindas do oriente para a casa brasileira, reunindo mais de 50 convidados numa noite animada. 

Postagens mais visitadas deste blog

MON oferece mediação e atividade artística online sobre fotografia

Casamento Mocellin & Pimentel Slaviero...

R.I.P Rei PELÉ